Translation

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Cláudia Ferreira faz sessão de autógrafos do livro "Casamento, Crise, Resgate e Reencontro"

Autora recebe o público a partir das 19h
Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (16), a escritora Cláudia Ferreira faz uma sessão de autógrafos do lançamento do seu livro: “Casamento, Crise, Resgate e Reencontro”. O evento acontece na Livraria Cultura do Conjunto Nacional localizado na Av. Paulista, em São Paulo, a partir das 19h.

O livro reúne histórias verídicas de casais com relacionamentos em crise ou que se questionam a partir da sua própria noção do que é um casamento, do que é amar. “Eu estou muito feliz com esse lançamento, com a sessão de autógrafos. O livro foi escrito com muito carinho e na intenção de ajudar a todos sobre esse tema que é sempre tão atual e de grande importância. Conto com a presença de vocês na sessão de autógrafos dia 16!”, convida a autora.

Vale lembrar que Cláudia Ferreira é mineira, escritora e advogada pós-graduada, além de se dedicar as leis, valoriza primeiramente o bem-estar da alma e seu conforto, portanto, elege a via negocial em busca da solução de conflitos. Com essa característica e disposição, entrou na vida de vários casais, tanto de amigos que a procuravam para aconselhamento quanto de seus clientes, que passaram a ter uma terceira pessoa para apaziguar seus conflitos.

Sessão de Autógrafos
Quinta-feira, 16 de Novembro
Horário: 19h
Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2073 - Consolação - São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário