Translation

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Sempre Um Papo Recebe Tânia Zagury

Escritora conversa com o público e assina sua obra
Foto: Divulgação
O Sempre Um Papo e o Mater Dei recebem a escritora e mestre em Educação, Tânia Zagury, para o debate e o lançamento do livro “Os Novos Perigos Que Rondam Nossos Filhos - Para Papais do Século 21” (Bicicleta Amarela - Rocco). O evento será no dia 25 de outubro, quarta-feira, às 19h30, no auditório do Mater Dei (Rua Gonçalves Dias 2700 - Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG), com entrada gratuita. 

Com 40 anos de experiência em educação e mais de 1 milhão de livros vendidos, Tania Zagury responde a uma série de questionamentos do dia a dia de pais e professores que se dedicam à dor e à delícia de educar crianças nos dias de hoje. 

Das dúvidas de ordem prática, como estabelecer hábitos e rotinas saudáveis física e emocionalmente para os pequenos em plena era da internet, a reflexões sobre educação, limites, o papel da família e o da escola, bullying e outros pontos sensíveis – e fundamentais – para criar crianças e adolescentes educados e felizes, a autora oferece um verdadeiro guia para ajudar pais e mães a desempenharem sua função com segurança. E os incentiva a não desistir de “combater o bom combate” quando se trata de educação. Afinal, educar dá trabalho; mas perceber que os filhos estão se tornando pessoas éticas, educadas e gentis é sem dúvida uma recompensa que vale a pena.

Tania Zagury é carioca, casada e tem dois filhos. Filósofa, pesquisadora e mestre em Educação, vem mantendo em todos os seus livros uma linha de trabalho que se caracteriza pela pesquisa científica empreendida a partir da percepção e estudo de fenômenos da realidade social e sua tradução em linguagem clara e objetiva, de forma a atingir leitores de qualquer nível cultural. Publicou diversos livros, entre eles “Sem Padecer no Paraíso”, Educar Sem Culpa” , “O Direito dos Pais”, “O Adolescente por Ele Mesmo” e “Encurtando a Adolescência”, “Limites sem Trauma: Construindo Cidadãos”, “Escola sem Conflito” e “O Professor Refém”.

Sempre Um Papo com Tânia Zagury
Dia 25 de outubro,  quarta- feira, às 19h30
Local: Auditório do Mater Dei - Rua Gonçalves Dias 2700 - Santo Agostinho
Informações: 31 32611501 - www.sempreumpapo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário