Translation

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Projeto Social Inaugura Barbearia na Pedreira Prado Lopes

Loja fica no Pedreira Shopping Social em Belo Horizonte
Foto: Divulgação
A Rota 7 Barber Club é uma barbearia que busca valorizar o homem através da prestação de serviços com qualidade e preço justo, também possui um espaço aconchegante que disponibiliza aos clientes cadeira massageadora e um fliperama para entretenimento.
Durante o mês de outubro, a Rota 7 Academy promoveu o curso de aperfeiçoamento para barbeiro com preço acessível para moradores da comunidade da Pedreira Prado Lopes. Em 3 domingos do mês de outubro (01, 08 e 15/10 de 08h às 12h30min) foram ministrados os seguintes conteúdos no curso: teoria da barbearia, introdução aos equipamentos, barboterapia, nuca americana, gestão financeira, visagismo, skin fade: técnica escalada e penteado pompadour, skin fade: técnina up/down, penteado razor part, empreendedorismo, redes sociais, atendimento ao cliente, venda de produtos e corte free style e nudread. Além das aulas teóricas os alunos tiveram aulas práticas durante a semana em escolas conveniadas com o projeto da Barbearia Rota 7. 
O empresário Gil Souza, proprietário da barbearia e idealizador do projeto social reuniu profissionais qualificados para lecionar as matérias ministradas durante o curso e contou com o apoio de parceiros para desenvolver o projeto que obteve 27 alunos inscritos.
 Para finalizar o curso com “chave de ouro” será realizado no próximo sábado, dia 21 de outubro de 14h às 18h o “Torneio de Barbeiros”, na Pedreira Shopping Social. O Barbeiro destaque do curso receberá uma premiação especial e será anunciado durante o evento uma novidade para os formandos do curso. Além do torneio, será inaugurado a Barbearia Rota do Morro na Pedreira Shopping Social e às 19h será realizado a formatura dos alunos do curso de barbearia na Igreja Lagoinha Pedreira com entrega de certificado.
Inauguração Barbearia Rota do Morro
DATA: 21.10.2017
LOCAL: Pedreira Shopping Social (Ao lado do Conjunto I.A.P.I.)
HORÁRIO: 14h às 18h
ENDEREÇO: Rua Araribá, 235 - São Cristóvão - BH/MG
INFORMAÇÕES: 31. 3347 7364  / 31. 9. 9211 4300

Nenhum comentário:

Postar um comentário