Translation

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Lollapalooza Brasil Terá Grandes Atrações em 2018

Festival traz grandes atrações nacionais e internacionais
Foto: IHF Martini
O Lollapalooza Brasil 2018 já é um sucesso! Com grande procura do público, as entradas do 2º lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival) já estão se esgotando. O 2° lote do Lolla Pass, que custa a partir de R$ 750, estará disponível para compra até às 23h59 do dia 29 de setembro (sexta-feira). A partir de 00h do dia 30 de setembro (sábado), o 3º lote do Lolla Pass passa a estar disponível, com preço a partir de R$ 850.
 
A sétima edição deste que é um do dos mais importantes eventos de música e experiência mundo tem como headliners Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey LCD Soundsystem. Serão diversas atrações divididas em 4 palcos, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de março de 2018, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
 
As entradas podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.combilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. Clientes Bradesco Cartões e Bradescard contarão com 15% de desconto para compras em 2017 e 10% a partir de 2018, e ainda podem parcelar suas compras em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass. O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF.
 
Nesse edição, com um acordo inédito entre o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, parceria entre a Globo e UNESCO, que está em sua 32ª edição, o público contará com a Entrada Social. Ao doar o valor de R$ 30 para a campanha, o fã pagará 50% do valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 20 terá50% de desconto no Lolla Day, que em breve estará disponível para compra. Clientes Bradesco Cartões e Bradescard também poderão adquirir a Entrada Social com os descontos de 15% em 2017 e 10% em 2018.
 
Lollapalooza Brasil 2018 tem o patrocínio de GM, AXE, Doritos, Bradesco Cartões e NextGlobo,MultishowGlobo.com89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.
 
CONFIRA O LINEUP OFICIAL DA EDIÇÃO DE 2018 DO LOLLAPALOOZA BRASIL:
 
PEARL JAM • RED HOT CHILI PEPPERS • THE KILLERS
IMAGINE DRAGONS • LANA DEL REY • LCD SOUNDSYSTEM • CHANCE THE RAPPER
WIZ KHALIFA • DJ SNAKE • KYGO • LIAM GALLAGHER • THE NATIONAL • ALOK
HARDWELL • KHALID • GALANTIS • DAVID BYRNE • MANO BROWN • ROYAL BLOOD
YELLOW CLAW • DVBBS • DILLON FRANCIS • MALLU MAGALHÃES • MILKY CHANCE

TROPKILLAZ • MAC MILLER • ANDERSON .PAAK & THE FREE NATIONALS • TYLER, THE CREATOR • THE NEIGHBOURHOOD
SPOON • VANGUART • VOLBEAT • METRONOMY • TIÊ • MAC DEMARCO • ZARA LARSSON • O TERNO
KYLE WATSON • CAT DEALERS • ALAN WALKER • FTAMPA • JETLAG • ALISON WONDERLAND
SOFI TUKKER • DEORRO • EGO KILL TALENT • LINIKER E OS CARAMELOWS • PLUTÃO JÁ FOI PLANETA
NGHTMRE • WHAT SO NOT • CHEAT CODES • OH WONDER • KALEO
MAHMUNDI • SELVAGENS À PROCURA DE LEI • TAGORE • THOMAS JACK • SHIBA SAN
RINCON SAPIÊNCIA • GUSTAVO MOTA • DEVOCHKA • TASH SULTANA • JØRD
LOUIS THE CHILD • WHETHAN • NEM LIMINHA OUVIU • SEVENN • JESUTON
BRAZA • VENTRE • FRANCISCO, EL HOMBRE • LUNETA MÁGICA


 
O Lollapalooza Brasil é produzido por Perry FarrellC3 Presents, William Morris Endeavor Entertainment (WME) e TIME FOR FUN
 
Sobre o Lollapalooza Brasil
O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2015, a prefeitura de São Paulo apurou que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias. Para o próximo ano, espera-se um impacto financeiro maior em função do crescimento do número de dias.
 
Foi na edição de 2017 que o Lollapalooza Brasil teve seu maior público: 190 mil pessoas nos dois dias do festival. Chegando em sua sétima edição em 2018, o festival já contou com a participação de quase 300 artistas nacionais e internacionais.
 
Sobre o Lollapalooza 
Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.
 
Tornou-se um renomado festival em Chicago, assim como em países culturalmente ricos como Chile (2011), Brasil (2012), Argentina (2014), Alemanha (2015) e França (2017). Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016 e continua recebendo 100.000 mil fãs por dia, com mais de 170 artistas se apresentando em 08 palcos.
 
LOLLAPALOOZA BRASIL 2018
Realização: TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME)
Patrocínio: GM, AXE e Doritos
Meio de pagamento preferencial: Bradesco Cartões
Media Partners: Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3
e Veja São Paulo
Datas: 23, 24 e 25 de março de 2018
Local: Autódromo de Interlagos - Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos – São Paulo - SP
Classificação etária: Crianças abaixo de 05 anos: Não será permitida a entrada.
De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis.
A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes

INGRESSO
1/2 ENTRADA/ ENTRADA SOCIAL
INTEIRA
LOLLA PASS 3 DIAS– 1º LOTE
ESGOTADO
R$ 650
R$ 1.300
LOLLA PASS 3 DIAS – 2º LOTE
(Disponível até 23h50 do dia 29 de setembro)
R$ 750
R$ 1.500
LOLLA PASS 3 DIAS – 3º LOTE
(Disponível a partir de 00h do dia 30 de setembro)
R$ 850
R$ 1.700
LOLLA DAY – 1º LOTE
EM BREVE
R$ 350
R$ 700
 

*Data de venda do Lolla Day será divulgada em breve.
 
Meia-entrada: para vendas pela internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.
 
- Entrada social: A entrada social é uma categoria de ingresso que oferece desconto de 50% no valor do ingresso inteiro caso haja a opção de doação ao programa Criança Esperança. A doação é realizada no momento da compra, no mesmo canal e com o mesmo meio de pagamento realizado para a compra de ingressos para o festival Lollapalooza.
 
- A venda para o público geral está disponível desde o dia 16 de setembro.
 
- Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 5X sem juros para clientes Bradesco Cartões e Bradescard na aquisição de convites Lolla Pass, com 15% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social) até 31 de dezembro de 2017. O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco. A compra é limitada a quatro ingressos por CPF.
 
- A partir do dia 01 de janeiro de 2018, compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 5X sem juros para clientes Bradesco Cartões e Bradescard na aquisição de convites Lolla Pass, com 10% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social) até 31 de dezembro de 2017. O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco. A compra é limitada a quatro ingressos por CPF.
 
- O 2° lote do Lolla Pass, que custa a partir de R$ 750, estará disponível para compra até às 23h59 do dia 29 de setembro (sexta-feira). A partir de 00h do dia 30 de setembro (sábado), o 3º lote do Lolla Pass passa a estar disponível, com preço a partir de R$ 850.
 
- O primeiro lote do Lolla Lounge Pass (válido para os três dias do festival) está a venda desde o dia 11 de setembro. Mais informações no site: www.lollapaloozabr.com
 
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP).
Segunda-feira – FECHADA 
Terça-feira a sábado – 12h às 20h
Domingo e feriados – 13h às 20h 
 
LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
- Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega.
- Pontos de venda: Teatro Cetip (SP) e Km De Vantagens Hall (RJ e BH)  
 
FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN PARA PRÉ-VENDA
Internet, Bilheteria e Pontos de Venda:
 
- Cartões de Crédito: Bradesco, Elo, American Express, Visa e Mastercard.
- Cartões de Débito: Bradesco (exceto internet)
 
Site Oficial: www.lollapaloozabr.com
Facebook: www.facebook.com/LollapaloozaBR
Twitter: @lollapaloozabr
Flickr: https://www.flickr.com/photos/lollapaloozabr
Instagram: http://instagram.com/lollapaloozabr

Nenhum comentário:

Postar um comentário