Translation

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Banda Urbana 2 Agita Lagoa Santa

Já faz parte da agenda da banda Urbana 2 realizar shows em homenagem ao cantor  e compositor Renato Russo. Em 2016, em Brasília, a irmã do cantor, Carmem Manfredini, convidou o vocalista da banda, Marco Túlio, para participar do evento “Somos tão Jovens II: A festa de uma Geração”. 

No tributo, o mineiro foi ao palco e cantou diversos sucessos do Legião Urbana. Depois do batismo musical, a banda Urbana 2 vai fazer uma turnê em homenagem ao cantor Renato Russo, agora em terras mineiras. Serão cinco shows e o principal deles será no dia 10 de outubro, no Dome Louge, a partir das 22h. Segundo o vocalista da banda, Marco Túlio a data escolhida está relacionada à véspera da morte do Renato Russo e vamos cantar as principais músicas do nosso homenageado, conta.

A relação do vocalista com Brasília já é antiga. Marco Túlio já foi duas vezes à cidade participar do tributo ao Renato Russo, na praça Eduardo e Mônica, a convite do grupo “Renato Russo,Força Sempre”, criado pelos fãs e familiares do cantor. “Participar desse tipo de evento é como se fosse um aval de que estamos no caminho certo, que o nosso trabalho como banda cover da Legião Urbana de Belo Horizonte é reconhecido por quem mais entende”, afirma.

Urbana 2

Com quase 20 anos de estrada, a banda urbana 2 iniciou o ano de 2017 com trabalhos autorais. Com seis músicas próprias, o quinteto já gravou duas delas, com vídeos clipes disponíveis no canal  da banda no youtube.

Agenda de shows

06/10 CONTAINER CLUB, LAGOA SANTA
07/10 CIDADE SÃO THIAGO
10/10 DOME LOUNGE, BH
13/10 V8 GARAGE, BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário