Translation

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Proação Fashion Day Chega à Décima Edição Com Sucesso e Bons Resultados

Por: Ricardo Bello
Evento mostra que o futuro dos nossos jovens pode
mudar para melhor com a união e os trabalhos
sociais - Fotos: Ricardo Bello

Aconteceu em Belo Horizonte,na última quinta-feira (17), a décima edição do Proação Fashion Day, evento beneficente promovido pela Ong O Proação, que ajuda a resgatar crianças e jovens de situação de risco, possibilitando que estes tenham acesso à cultura e inclusão social. Idealizado por Ângela Proença, o projeto tem feito cada vez mais sucesso e ajudando todos os anos os mais necessitados. 

Certa vez, o eterno Rei do Pop, Michael Jackson, disse em uma entrevista: "As pessoas costumam dizer eles deveriam ajudar...eles quem?! Somos nós quem devemos fazer as coisas". Seguindo esta linha, O Proação segue seu trabalho social de maneira independente. Uma atitude extremamente positiva, que deveria servir de exemplo para as grandes autoridades e grandes empresários do nosso País. A população sofre demais com o reflexo das crises econômicas, conflitos políticos, brigas descabidas pelo poder e movimentos como este provam que a situação pode mudar para melhor. Basta um olhar de caridade e a vontade de ajudar os nossos jovens a terem um presente e um futuro melhor.

O evento levou centenas de pessoas ao Minascentro, colaboradores do projeto, artistas diversos,jornalistas e autoridades políticas, como o prefeito Alexandre Kalil, se misturaram na plateia para assistir aos belos desfiles com jóias e roupas das empresas patrocinadoras. Ao som do cantor Tiago Abravanel, que a exemplo de seu avô, Silvio Santos, mostrou talento e simpatia em lidar com a plateia, os desfiles seguiram em clima de paz e descontração.

Ao final do evento, os convidados ganharam brindes e participaram de um coquetel animado por DJ e com a presença de algumas pessoas conhecidas do público, como Fernanda Keulla, Letícia Santiago, o apresentador Ricardo Carlini, Karina Sommerfeld, Bob Faria, o ator Gabriel Chadan da Rede Globo, entre outros. 

Trouxemos alguns registros da edição 2017 para vocês...

Ângela Proença posa para os jornalistas com Tiago Abravanel

Os dançarinos do Pretinho Básico animaram a noite

Tiago cantou durante todo o desfile e brincou com a plateia


Letícia Santiago posa após o evento



Um click ao lado da apresentadora Fernanda Keulla
Foto: Evandro Parreiras

Abravanel cantou sucessos do Jota
Quest  e Maurício Manieri

Este repórter posa com o ator Gabriel Chadan

E que venham as próximas edições do Proação Fashion Day com muita descontração e boas notícias sobre os resultados brilhantes deste projeto social. A união faz a força e salva vidas, basta uma mobilização e força de vontade para melhorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário