Translation

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Peça “Aladim e a lâmpada Maravilhosa” Promete agitar o Palco do Diversão em Cena ArcelorMittal


Espetáculo tem única apresentação na capital mineira
Foto: Olivia Porto
Cyntilante Produções apresenta versão pocket show do clássico na capital mineira

O pocket show “Aladim” será encenado no programa Diversão em Cena ArcelorMittal, em Belo Horizonte. O musical será apresentado no dia 20 de agosto (domingo), às 16h, no Teatro Bradesco. A peça é uma adaptação do conto árabe da coletânea “As Mil e uma Noites”.

A mando do malvado Jafar, Aladin rouba uma lâmpada mágica na Caverna das Maravilhas. Quando descobre que há na lâmpada um gênio poderoso que pode conceder três desejos, Aladim planeja usá-los para conquistar seu amor, a princesa Jasmine A parir dai ele viverá grandes aventuras com seu macaco de estimação, Abu.

Cyntilante Produções - A Cyntilante Produções é uma companhia teatral da capital mineira, que investe no Teatro Musical. A proposta de mostrar os clássicos da literatura, por meio de um show musical, surgiu a partir das intervenções teatrais que a trupe já realizava em eventos fechados.

Considerado o maior programa nacional de formação de público para teatro infantil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e tem o objetivo de contribuir para a formação de público para teatro, oferecendo espetáculos de qualidade. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Belo Horizonte pelo oitavo ano consecutivo uma programação com espetáculos infantis todos os domingos. A agenda completa está disponível no sitewww.famb.org.br.

DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL
 “Aladim”
Data: 20 de agosto – Domingo
Horário: 16h
Local: Teatro Bradesco | Rua da Bahia, 2244 – Lourdes – Belo Horizonte/ MG
Sugestão Etária: 2 anos
Entrada: R$ 22,00 (inteira) e R$ 11,00 (meia)
Ficha técnica
Elenco: Alex Alves, Raíssa Alves, Gil Guedes, Paulo Victor Assis e Ludmila Caldeira

Direção e Iluminação: Fernando Bustamante

Cenário: Cynthia Dias

Figurino: Ricca Costumes

Duração: 45 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário