Translation

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Festa PutaFarra Desembarca em Belo Horizonte

 
Evento chega a terceira edição  e anima os fãs da
música eletrônica - Foto: Divulgação
Trio de dj’s  Make U Sweat & Friends prometem agitar o Mineirão com mais de 10 horas de curtição e outras treze atrações

A terceira edição nacional da festa de música eletrônica do power de DJs Make U Sweat, vai ferver o Mineirão em Belo Horizonte no próximo dia 18 de agosto, a partir das 23h. Em mais de dez horas de festa, a pista será comandada pelo Make U Sweat que divide a cabine com outros 13 convidados: Guido, Flow, Raul Queiroz, Marina Diniz, Salk, RadioMatik, Pinteiro, KiKo Franco, Fabio Serra, R. Fernandes, Breno Rocha, Morales e Sarah Stenzel.

O trio composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, promete reunir amigos e amantes da música eletrônica para uma noite inesquecível. O Mineirão vai receber uma mega estrutura para o evento e o trio está ansioso para se apresentar para a cidade. “Sabemos que Belo Horizonte é uma praça forte no cenário da música eletrônica. Por isso, para nós será um prazer poder transmitir toda nossa energia para esse querido público mineiro”, afirma Guga.

Para eles, o nome da festa não poderia ser outro, afinal, por todos os lugares que passam, eles fazem uma grande farra. Foi assim que o trio conquistou o público pelas pistas mais badaladas do país. A energia que transmitem no palco somada à personalidade única e a vasta experiência de cada um se completa e, juntos, eles criam uma identidade forte.  

A PutaFarra vem crescendo e já aconteceu duas vezes em São Paulo, reunindo um público de mais de 7 mil pessoas.

PutaFarra em BH
Data: 18 de agosto de 2017
Horário: das 23h às 10h
Local: Mineirão - Belo Horizonte, MG
Endereço: Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 - São José, Belo Horizonte - MG
Venda de Ingressos: SYMPLA E SEM HORA (https://www.semhora.com.br/evento/puta-farra-bh e
Valores dos ingressos: 1º lote: R$ 100 (feminino e masculino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário