Translation

terça-feira, 13 de junho de 2017

Rede Fogo de Chão Oferece Promoção Para Clientes

Novidade foi divulgada nas redes sociais da churrascaria
Foto: Divulgação
A reconhecida rede de churrascaria Fogo de Chão realiza até o dia 24 junho uma ação especial para quem frequentar qualquer um de seus restaurantes pelo país. O cliente ou visitante que apresentar um anúncio impresso ou no celular que informe sobre o desconto ganhará R$ 75 de desconto mediante o consumo de dois rodízios completos na mesa. O anúncio está sendo veiculado nas plataformas de mídias sociais da empresa e também no site oficial: www.fogodechao.com.br/promocoes

“Para quem desejar usufruir a condição promocional, a mesa deverá ter no mínimo duas pessoas utilizando os serviços de rodízio completo”, explica a Country Manager da rede, Silvana Kalckmann sobre o regulamento da ação. “O desconto é válido para todas as nossas unidades, de segunda-feira à domingo e limitado em cinco descontos para cada mesa de 10 ou mais pessoas”, completa. 

Internacionalmente conhecida pela qualidade de sua gastronomia e pela excelência no atendimento, os restaurantes Fogo de Chão servem saborosos cortes de carnes, servidos diretamente do espeto à mesa, reavivando diariamente a tradição cultural e a gastronomia gaúcha. Para acompanhar, as unidades oferecem ainda uma rica mesa de saladas com pratos quentes e frios, molhos e azeite, de consumação livre.

SABORES DO INVERNO
Com a chegada do inverno que começa oficialmente no Brasil, no próximo dia 21 de junho, a mesa de saladas do Fogo de Chão contará ainda com novos sabores. Excelente para aquecer o clima desta estação, a rede lança um delicioso creme verde que utiliza como ingredientes principais o espinafre e a ervilha. “A receita é rica em nutrientes como o cálcio, as vitaminas A, B6, C, E e K, bem como proteínas e fibras, o que garante um bom funcionamento do organismo nos dias mais frios”, ressalta Camila Brito, nutricionista do Fogo de Chão.

Outras novidades no especial “Sabores do Inverno” da rede está o lançamento de três novas saladas: Mini berinjela com queijo, Pupunha grelhado e Rúcula com presunto de Parma. “As nossas novas saladas são pratos importantíssimos para evitar a imunidade baixa e corpo menos resistente”, afirma a nutricionista.

SOBRE O FOGO DE CHÃO
Fogo de Chão é uma das principais churrascarias brasileiras, especializada há mais de 36 anos em carnes de alta qualidade assadas por meio de uma técnica secular do Sul do Brasil em fazer churrasco. Fogo de Chão oferece aos seus clientes uma grande variedade de carnes simplesmente temperadas que são cuidadosamente assadas para ressaltar seus sabores naturais.

Adicionalmente, a rede oferece uma mesa de saladas gourmet que contempla ingredientes típicos gaúchos, como o feijão preto mexido e arroz carreteiro e inclui também saladas sazonais, sopa, vegetais frescos e muito mais. Também acompanhamentos típicos como o pão de queijo quentinho, a polenta frita crocante e as bananas caramelizadas são servidos diretamente à mesa. Para complementar ainda mais a experiência de consumo, o restaurante oferece uma carta de vinhos super premiada, um tentador menu de sobremesas e coquetéis criativos e clássicos. Os clientes também podem escolher entre as seleções de frutos do mar mais leves, ou desfrutar somente da mesa de saladas gourmet como opção única. Para maiores informações, acesse: www.fogodechao.com.br, Facebook, Twitter e Instagram.

FOGO DE CHÃO BRAZILIAN STEAKHOUSE
Site e reservas online: www.fogodechao.com.br

MG – Belo Horizonte
(Aberto das 12h às 0h. Domingo e feriados até 22h30).
Endereço: Rua Sergipe, 1208, Savassi - Belo Horizonte/MG.
Contato: bh@fogodechao.com.br | Reservas: (55) 31 3227-2730.

Nenhum comentário:

Postar um comentário