Translation

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Projeto Templuz Colab Chega a Segunda Edição em Belo Horizonte

O seu novo melhor amigo pode estar na varanda da Templuz neste final de semana
 Neste sábado, 17 de junho, a Templuz promoverá a segunda edição do seu novo projeto, o Templuz Colab. “A ideia é promover ações estratégicas que envolvam decoração, arte e sustentabilidade em espaços diversificados da loja”, conta Lorena Mattos, lighting designer da Templuz. 
Quem passar pela varanda da Templuz poderá conhecer um pouco mais da Eco Mobili, uma empresa social que produz linhas de mobiliários para pet (cães e gatos) com design autoral, artes e materiais ecologicamente corretos. Na ocasião, haverá divulgação de cães e gatos que estão disponíveis para adoção na ONG Cão Viver
Quer oportunidade melhor para ter mais informações sobre adoção de um  pet e ainda conhecer peças exclusivas para essas lindezas?
Sobre a Templuz                
Empresa pertencente ao Grupo Loja Elétrica, maior conglomerado no segmento de material elétrico e telecomunicações no Brasil. Dedica-se à integração de tecnologias disponíveis para o conforto e bem-estar das pessoas, com foco em iluminação decorativa, iluminação técnica e sistemas de automação.
Templuz Colab
Data: 17/06/2017
Horário: De 10h às 14h
Local: Av. Nossa Senhora do Carmo, 1150, Sion – Belo Horizonte – MG
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário