Translation

domingo, 11 de junho de 2017

Pedro Leopoldo Rodeio Show Agita a Semana em Minas Gerais

Foi dada a largada da 14ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show (PLRS), que vai reunir, 
durante cinco dias de festa, os maiores nomes do sertanejo no país, além dos principais representantes da cena eletrônica e outros destaques musicais. O público marcou presença e lotou o Parque de Exposições Assis Chateaubriand, no coração da cidade.
Marília Mendonça fez a alegria da
plateia com seu carisma
Foto:Erwin Oliveira

No palco Talentos da Terra, que valoriza os músicos locais, Romero Rios agitou os  presentes. A primeira atração a subir no palco principal foi Danilo Bottrel, que está entre os mineiros que mais alcançam as paradas de sucesso nas rádios do estado. 

Em seguida, dando início à “Festa das Patroas” a dupla Maiara e Maraisa tomou conta do espaço com suas animadas e bem humoradas letras, como “Sorte Que Cê Beija Bem” e “10%”. O romantismo também embalou os mais apaixonados, que engrossaram o coro em “Medo Bobo” e “Você Faz Falta Aqui”. Na sequência, a cantora Marília Mendonça embalou o público com seus hits mais apaixonados como “Eu Sei de Cor” e “O que Falta em Você Sou Eu”, além de fazer todo mundo soltar a voz com “Infiel” e “Amante Não Tem Lar”.

O renomado DJ FTampa assumiu as picapes depois do “feminejo”, para agitar o público com um line up dançante. O mineiro de Conselheiro Lafaiete está em uma crescente linha de popularidade, que o levou até a elaborar o remix da música “Make me”, a convite da cantora norte-americana Britney Spears. Recentemente ele lançou o single “Glowing”, que em duas semanas já marca presença entre os hits populares do Spotify.

Danilo Bottrel animou a plateia com seu
show - Foto: Erwin Oliveira
Para quem garantiu seu lugar em algum camarote, o agito continuou com a programação paralela, que contou com “É o Tchan” para os presentes nos camarotes empresariais, Ala Vip, Brahma e Infinity Exclusive. Já quem optou pelo camarote Fusion, contou com a animação de DJ Zeu.

E a festa continua neste sábado (10), quando duas das duplas mais queridas do Brasil, Jorge e Mateus e Matheus e Kauan e a super atração eletrônica, o DJ Alok se apresentam. Os últimos ingressos para esta noite ainda estão à venda no site do evento.

SOBRE O PLRS

Uma das maiores festas de peão do Brasil, o Pedro Leopoldo Rodeio Show chega à sua 14ª edição nos dias 9, 10, 14, 16 e 17 de junho. Além dos shows do palco principal, o evento conta com uma programação paralela, dentro dos camarotes. Após o encerramento da programação do primeiro fim de semana, a festa retoma com toda animação na quarta-feira (14), véspera de feriado. Na ocasião, o fenômeno Wesley Safadão e as irmãs Simone e Simaria prometem agitar o palco principal. Quem também se apresenta é a dupla de DJs Felguk. Depois do descanso na quinta, a turma volta a se encontrar em Pedro Leopoldo para o penúltimo dia de festa. A sexta-feira (16) será comandada por Gusttavo Lima e Dennis DJ. Já no sábado (17), último dia do evento, Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano fecham com chave de ouro a programação.

RODEIO
Nos dias 16 e 17 de junho acontece a final do Campeonato Rodeio Bulls, temporada 2016/2017, no Pedro Leopoldo Rodeio Show. O campeão do torneio ganha um carro popular zero quilometro. Um dos principais nomes entre os participantes é o peão Rafael Menezes,  atual líder do campeonato. Acontece também a prova dos Três Tambores, direcionada para o público feminino. As inscrições para a modalidade são feitas no dia do evento e estão abertas a todas que tiverem interesse em participar. A ganhadora receberá um prêmio de em dinheiro.

Os ingressos estão à venda na Loja do Rodeio, em Pedro Leopoldo, Buy Ticket do Shopping Cidade (BH) e Itaú Power Shopping (Contagem), nas lojas da Central dos Eventos (em BH, Betim e Sete Lagoas) e pelo site oficial da festa, www.plrs.com.br


PROGRAMAÇÃO PALCO PRINCIPAL
10/jun (sábado) – Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Alok
14/jun (quarta) – Wesley Safadão, Simone e Simaria, Felguk
16/06(sexta) – Gusttavo Lima e Dennis DJ
17/06 (sábado) - Henrique e Juliano + Zé Neto e Cristiano

Talentos da Terra
10/jun (sábado) – Geraldinho Lapinha
14/jun (quarta) – 1 dos 3
16/06(sexta) – Renan e Rafael
17/06 (sábado) - Altastral

PROGRAMAÇÃO DOS CAMAROTES

Ala Vip
10/jun (sábado) – Jonas Esticado
14/jun (quarta) – Molejo
16/06(sexta) – MC Marcinho
17/06 (sábado) – Chama o Síndico

Camarote Fusion
10/jun (sábado) – Dennis Victoriano
14/jun (quarta) – DJ Gusta
16/06(sexta) – Jess Benevides
17/06 (sábado) – Gustavo Pelluzo

Pedro Leopoldo Rodeio Show
Quando: 9, 10, 14, 16 e 17 de junho de 2017
Local: Parque de Exposições Assis Chateaubriand (Av. Rômulo Joviano, s/nº, Centro)

Pontos de vendas
Belo Horizonte:
- Buy Ticket - Shopping Cidade
- Central dos eventos - Savassi
- Central dos eventos - Shopping Pampulha
- Central dos eventos - Center Minas
- Central dos eventos - Shopping Estação BH
- Chilli Beans - Pátio Savassi
- Stilo Ingressos - Av Prof. Mario Werneck, 1480 – lj 119, Buritis

Contagem:
- Buy Ticket - Itaú Power Shopping

Sete Lagoas:
- Central dos eventos - Shopping Sete Lagoas
- Central dos eventos - Shopping Lagoa

Betim:
- Central dos eventos - Monte Carmo Shopping

Divinopolis:
- Central dos eventos - Shopping Pátio Divinópolis

Pedro Leopoldo:
- Loja do Rodeio | 31 3665-5050 | Cine Shopping Marajá

Vendas Online:

Informações: (31) 3665-5050

Redes sociais
Facebook.com/pedroleopoldorodeio
Instagram: @pedroleopoldorodeioshow

Classificação:
Livre. Menores de 16 anos, somente acompanhado dos pais ou Responsável Legal (neste caso, obrigatório a apresentação do formulário de autorização dos pais. Baixar no site: www.plrs.com.br).
No Camarote Infinity Exclusive e no Camarote Brahma, permitida a entrada apenas de maiores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário