Translation

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Circuito Dmais Design Apresenta Palestra na Capital Mineira

Entre os desafios do design de escritórios está a criação de um espaço com a cara da empresa, mas que faça os clientes sentirem-se acolhidos.
 Como otimizar a relação entre a identidade do escritório e seu posicionamento para o mercado? Como permitir que o cliente sinta-se acolhido, mas o ambiente tenha a cara da sua marca? Essas e outras perguntas serão discutidas em um bate papo com Samira de Carvalho e Renato Lana, analistas do Sebrae/MG, no auditório da Templuz no próximo dia 21 de junho. “Eles vão discutir os maiores desafios dos profissionais nesse segmento de decoração, design e tecnologia a favor do ambiente”, conta Lorena Mattos, lighting designer da Templuz, do Grupo Loja Elétrica.
A palestra faz parte da quarta edição do circuito DMais Design. O evento, que faz conexão da decoração e do design com diversas outras vertentes, como moda, arte e arquitetura, será realizado de 19 a 25 de junho, em Belo Horizonte.
Sobre a Templuz
Empresa pertencente ao Grupo Loja Elétrica, maior conglomerado no segmento de material elétrico e telecomunicações no Brasil. Dedica-se à integração de tecnologias disponíveis para o conforto e bem-estar das pessoas, com foco em iluminação decorativa, iluminação técnica e sistemas de automação.
Palestra: Tecnologias que humanizam espaços
Data: 21 de junho de 2017
Horário: 9h
Local: Audiório da Templuz
Endereço: Av. Nossa Senhora do Carmo, 1150, Sion – Belo Horizonte, MG.
Mais informações: (31) 3218-8888

Nenhum comentário:

Postar um comentário