Translation

sexta-feira, 9 de junho de 2017

CAPE Firma Parceria com Boca do Forno para Receber Doações


Doações podem ser feitas nas lojas da Boca
do Forno - Foto: Divulgação
Sabia que o seu troco pode ajudar crianças e adolescentes em tratamento de câncer? Isto é possível graças à parceria entre a Casa de Acolhida Padre Eustáquio (Cape) e a confeitaria Boca do Forno.

A campanha “Você doa, a Boca do Forno doa também” receberá, por meio de cofrinhos disponibilizados em todas as lojas da rede, os donativos dos clientes. As contribuições podem ser o troco da compra ou espontânea, sem valores mínimo ou máximo estipulados.  

Além desta ação, a Cape recebe doações por outros meios. Elas podem ser feitas pelo site www.cape-mg.org.br, com cartão de crédito (PayPal), boleto bancário (ligar para 3401-8000 financeiro), por meio de depósito bancário, Banco Santander, Agência 4275, Conta Corrente 13004140-3, CNPJ:06..305.317/0001-12, Razão Social: Associação Dona Lucinha e também pelo Imposto de Renda, FIA, para Associação Dona Lucinha - CAPE.

A instituição não tem fins lucrativos e vive essencialmente de doações e parcerias. Para agendar uma visita e fazer trabalho voluntário, o interessado deve ligar para o telefone: (31)3401-8000

Nenhum comentário:

Postar um comentário